A jornalista Cris Dias encerrará o seu contrato com a Globo em junho deste ano. A não renovação da profissional partiu de uma decisão da casa, na qual Dias trabalhou por 13 anos.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o noticiário esportivo comandado por Cris no “Bom Dia Brasil” ficará a cargo da colega de departamento Carol Barcellos, que já iniciou os trabalhos nesta quinta-feira (28).
Desde 2006 na emissora, Cris Dias fez parte de atrações esportivas como o “Globo Esporte RJ”, “Globo Esporte Rede” e o “Esporte Espetacular”, além disso, ela esteve nas coberturas de grandes eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.
Durante o torneio esportivo no Rio de Janeiro, em 2016, Cris chegou a apresentar o “Jornal da Globo” ao lado do também ex-global William Waack. Os dois protagonizaram um momento de climão durante o noticiário quando ambos trocaram várias alfinetadas. Após repercussão do fato, Cris minimizou os estranhamentos com o colega.
O portal Na Telinha entrou em contato com a assessoria da jornalista para saber qual será o futuro da profissional após o término do contrato com a Globo. Sem entrar em muitos detalhes, os responsáveis pela comunicação de Dias informaram que ela tem projetos sendo encaminhados, mas que só serão anunciados no momento adequado.
Namorando Caio Paduan, Cris Dias recebeu uma mensagem de carinho do companheiro no Instagram, logo após o anúncio de sua saída. “É… É? A gente sabe que é. Sabe né? Sabe. E? É, ué!”, escreveu Paduan em tom enigmático. A amada logo respondeu concordando: “Num é? Te amo meu”. A jornalista já foi casada por 10 anos, entre 2007 e 2017, com o também ator Thiago Rodrigues. A relação dos dois gerou um filho chamado Gabriel Rodrigues.
O anúncio da saída de Cris Dias da Rede Globo é o quarto nos últimos meses. Além dela, Fernando Rocha, Mariana Ferrão e Rafa Brites, foram desligados ou optaram pelo desligamento da emissora.