Após acusar Yasmin Brunet de racismo, Gleici Damasceno ironiza notificação extrajudicial com pedido de retratação; veja

Em resposta à notificação de Yasmin Brunet, Gleici Damasceno reage com ironia nas redes sociais.

A ex-participante do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, conhecida por sua vitória na 18ª edição do reality, tornou-se centro das atenções após receber uma notificação extrajudicial da equipe jurídica de Yasmin Brunet. A notificação, que pedia uma retratação pública de Gleici, foi recebida em consequência de seus comentários em defesa de Davi Brito, outro ex-BBB.

A controvérsia começou quando Gleici, em defesa de Davi, publicou no X (antigo Twitter) uma mensagem onde afirmava que “Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei!”. Apesar de não mencionar nomes, a publicação foi rapidamente associada a Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, participantes da 24ª edição do BBB, gerando reações nas redes sociais.

A equipe jurídica de Yasmin Brunet alega que essa acusação, feita de forma arbitrária por Gleici, incitou ódio contra Yasmin nas redes, motivando ataques de seguidores. Buscando uma resolução amigável, a equipe de Brunet enviou a notificação extrajudicial a Gleici, solicitando uma retratação pública.

No entanto, 24 horas após receber a notificação, Gleici optou por uma abordagem irônica ao assunto. Em suas redes sociais, ela fez postagens zombando da situação. Em uma delas, Gleici aparece de biquíni dentro de uma piscina, com a legenda: “aqui meu posicionamento”. Em um vídeo no Instagram, ela brinca dizendo estar se arrumando para a academia, insinuando ser esse seu “pronunciamento”.