Após anunciar saída do É o Tchan, dançarina denuncia maus tratos; veja vídeo

Um vídeo da dançarina do grupo É o Tchan, Joyce Mattos, que anunciou na última terça-feira (31) sua saída da banda, tem circulado pelos grupos de whatsapp, onde a morena aparece ao lado da companheira de palco, Elizângela Pereira, falando de maus tratos e humilhação durante o trabalhou com o grupo.

Elas contaram que foram expulsas do palco em um show, por não obedecer uma linha que deveriam ocupar. “Existe uma linha que é uma coisa impossível de dançar porque fica em cima dos músicos”, contaram. Elas também reclamaram do salário sem reajuste, desde quando começaram no grupo, há  mais de quatro anos. E relataram que estão cansadas das humilhações e das condições de trabalho a que são colocadas: "desumanas". 

Joyce ainda explicou que só publicaria tais informações caso descontassem do cachê dela, o show ao qual ela foi impedida de participar. Já no Instagram, a morena do Tchan escreveu sobre a sua saída, sem citar o motivo que a fez deixar o grupo. “Pois então meu tempo acabou, e a sensação de dever cumprido me acalma o coração, 10 mil vezes que entrei no palco foram 10 mil de amor, que incomodou muitos e alegrou outros…”.