A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica na internet nesta quinta-feira (5). Em entrevista a Aguinaldo Silva, para seu programa na web, a loira falou sobre sua relação com paparazzi, fotógrafos que fazem flagras de famosos sem a sua permissão.
“Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, disse ela.
Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', um grupo de fotógrafos ficou bastante irritados com a declaração da artista e procurou um advogado para processar Luana. Um deles, o profissional Gabriel Reis, chegou a gravar um vídeo e publicar no Youtube, comentando a declaração da loira e pedindo para ela mandar a polícia ir atrás dele.
“Não é possível que alguém, que diz que não gosta de paparazzo, saia tantas vezes nas revistas, inclusive com fotos de divulgação. Faz o seguinte: manda a polícia vir me prender aqui na rua”, afirmou.