Após diagnóstico de glaucoma, Marrone passa por cirurgia de emergência e recebe alta hospitalar

Cantor Marrone foi submetido a cirurgia de emergência nos olhos devido a glaucoma avançado. Hospital informa que ele se recupera bem.

Marrone, da renomada dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi internado de urgência nesta segunda-feira (17/6) para passar por uma cirurgia ocular. De acordo com o boletim médico divulgado no final da tarde, o cantor está em boas condições após o procedimento.

“Na segunda-feira (17), Marrone, da dupla com Bruno, foi submetido a uma cirurgia de emergência. Durante uma consulta de rotina, os médicos Dr. José Beniz Neto e Dr. Francisco E. Lima diagnosticaram um estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Marrone foi internado no CBCO – Hospital de Olhos, onde a cirurgia foi realizada com sucesso”, comunicou a unidade hospitalar.

O hospital detalhou que o Dr. Francisco E. Lima, cirurgião responsável, recomendou que Marrone fique afastado por 15 dias, período após o qual será realizada uma nova avaliação médica. Durante esse tempo, Bruno continuará com a agenda de shows da dupla, garantindo que nenhum evento será cancelado. “As apresentações seguirão normalmente, mas sem a presença de Marrone”, concluiu o boletim.

Cabe lembrar que, em abril do ano passado, Marrone precisou passar por uma cirurgia para corrigir procedimentos estéticos feitos no rosto. Na ocasião, Bruno explicou que “o olho do cantor não voltou para o lugar”.

“Ele fez uma correção nos olhos devido a outra cirurgia estética anterior. Acho que foram muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou à posição correta. Foi necessário fazer um enxerto, e ele teve que usar um dreno, que acabou machucando o canal e causando sangramento”, relatou Bruno em entrevista a Leo Dias.