Karoline Lima decidiu se manifestar publicamente após enfrentar novas críticas e acusações envolvendo a babá de sua filha. A influenciadora compartilhou uma conversa que teve com seu ex-companheiro, o jogador de futebol Éder Militão, em que discutem o ocorrido.
A polêmica surgiu quando Cecília, filha do casal de 2 anos, estava na casa do pai, na Espanha. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava Tatá Castro, atual namorada de Éder Militão e ex-esposa de Léo Pereira, atual namorado de Karoline Lima, sendo aparentemente rude com a criança.
Em resposta às críticas, Karoline usou seu Instagram para expor uma troca de mensagens com Militão. No diálogo, o jogador de futebol acusava Karoline de não esclarecer a situação corretamente nas redes sociais, deixando entender que Tatá Castro havia sido a rude com Cecília, quando na verdade, segundo ele, a babá teria sido a responsável pelo comportamento inapropriado.
“Foi a babá quem falou com a Cecília, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse outra pessoa”, afirmou Éder Militão na conversa exposta pela influenciadora.