O ator Stênio Garcia, de 90 anos, compartilhou vários vídeos no Instagram na madrugada desta quinta-feira (14). Ele falou em defesa da mulher Marilene Saade, de 54 anos, após as críticas ao vídeo em que ela interrompe uma entrevista abruptamente.
“Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo”, disse.
O ator já tinha aparecido nas redes sociais para defender a esposa de diversos ataques.
— Estou indignado com vocês. Vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como vocês estão a maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo uma relação de amor e é isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também. Ela me trata muito bem. Vocês são injustos falando mal dela — o ator argumentou.
Antes da manifestação do marido, Marilene publicou um vídeo revelando o motivo dela ter retirado o ator da entrevista com o jornalista Marcos Bulques.
Ela contou que interrompeu a reportagem por questões de saúde. Segundo a atriz, Stênio estava contrariando as orientações médicas pois estava sem máscara de proteção contra a Covid-19.
A confusão aconteceu durante o lançamento de um livro da atriz Beth Goulart, na noite de terça-feira (12), em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro.
— Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar a Covid-19, se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem — disse ela.