Na última terça-feira (8), Davi Brito, vencedor do BBB 24, revelou nas redes sociais que será pai pela primeira vez. A futura mãe é Adriana Paula, com quem o baiano mantinha um relacionamento até então.
Poucas horas após a novidade, Davi surpreendeu ao afirmar que os dois estavam “dando um tempo”. O casal inclusive deixou de se seguir no Instagram, o que foi rapidamente notado pelos internautas.
“A galera fica criando fake news, fica imaginando, não sei de onde é que eles têm essa mente fértil… Vamos lá, gente, eu fiz uma live hoje explicando para vocês que a Paula está numa situação complicada, o momento dela, gestacional, toda mulher passa, toda mulher passou por isso, que vai ter uma criança e tudo mais. E é o momento dela, ela quer ficar sozinha, quer um tempo para respirar, entendeu? Quer raciocinar tudo isso que tá acontecendo”, disse ele.
A movimentação provocou reações diversas nas redes. “O Davi é muito caótico mds, mal anunciou que vai ser pai e já trocou unfollow com a namorada, quem entende isso?”, comentou um usuário no X. Outra pessoa completou: “Baby Calabreso merece uma família, eles que tratem de se seguir de novo”.
O episódio também levantou questionamentos sobre a veracidade da gravidez, especialmente após Davi apagar o vídeo do anúncio menos de 24 horas depois. “Isso é mídia que eles estão querendo, besta é quem cai nessa história”, opinou uma internauta. “Enganam só os trouxas mesmo”, disse outra.
Além disso, a terça-feira de Davi foi ainda mais movimentada por uma decisão judicial favorável à sua ex-companheira, Mani Reggo, que pode levá-lo a dividir o prêmio do reality.