A influenciadora digital Bruna Luma se pronunciou a respeito das acusações feitas pela família de Rodrigo Amendoim, influencer encontrado morto no último sábado (28). Em um texto publicado em sua conta do Instagram, Bruna criticou a postura da família de Amendoim, especialmente o irmão, Fábio Brito, que acusou Luise Barros, mãe do filho do influenciador, de estar interessada em sua herança.
A defesa de Bruna
Bruna Luma compartilhou um longo texto no qual argumentou que a família de Rodrigo Amendoim nunca foi presente na vida do blogueiro. Segundo ela, a única pessoa que ofereceu amor e apoio incondicionais a Amendoim foi Cristian Bell. “Mendo não tinha família. A referência de amor e de paternidade que ele tinha era de Cristian”, escreveu Bruna. Ela ainda afirmou que membros da família de Amendoim “não têm direito de estar na mídia cobrando absolutamente nada”.
As acusações de Fábio Brito
De acordo com Fábio, Luise Barros, mãe do único filho de Amendoim, teria ficado com diversos bens do influenciador, incluindo um cordão de ouro, a chave do apartamento e um automóvel avaliado em mais de R$ 300 mil. Na internet, Luise recebeu o apoio da advogada e ex-participante de A Fazenda, Deolane Bezerra, que afirmou que o único herdeiro é o filho de Amendoim.
Bruna Luma se defende de acusações
Bruna também se defendeu de insinuações de que estaria com o celular de Amendoim, afirmando que não teve acesso ao apartamento do influenciador. “Quando eu cheguei, a tragédia já tinha acontecido, e a polícia já estava no local”, disse ela.
Caso em investigação
O caso da morte de Rodrigo Amendoim ainda está sob investigação das autoridades competentes. Enquanto isso, a disputa por sua herança e a série de acusações entre familiares e amigos continua a alimentar discussões nas redes sociais.