Jojo Todynho se envolveu em uma discussão acalorada com o jornalista Thiago Sodré na entrada da festa de aniversário da cantora Ludmilla, que aconteceu na noite de quarta-feira, 24 de abril. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a confusão começou quando Jojo confrontou Sodré sobre um comentário feito por ele no programa Chupim, da Metropolitana FM, onde a chamou de “ordinária”.
Visivelmente abalada, Jojo argumentou que tal afirmação não só a afetou pessoalmente, mas também impactou sua avó. “Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afetou também a minha avó. Mostraram para ela você me chamar de ordinária”, disse ela ao jornalista. Ela questionou se ele gostaria de ser mencionado de maneira negativa em um podcast sem ser conhecido pessoalmente.
Durante o evento, a cantora declarou que não daria entrevistas para a RedeTV! devido ao comentário, mas mais tarde, acabou falando com outro repórter da emissora, pedindo que a conversa se mantivesse sem polêmicas.
O embate entre Jojo e Sodré teve origem em março, quando ele criticou duramente a cantora no ar, usando termos como “prepotente”, “arrogante” e “nojenta”. Ele também mencionou que diversas pessoas no círculo social e profissional de Jojo não têm uma boa relação com ela.