No decorrer dos litígios envolvendo a separação de Alexandre Correa e Ana Hickmann, Correa encontra-se agora sem seu advogado, Ênio Martins Murad, que atuava como seu principal representante desde o começo dos processos. Estes processos abrangem acusações de violência doméstica e contra o patrimônio, dirigidas contra a apresentadora.
Murad, através de uma nota enviada ao portal LeoDias, anunciou sua retirada da defesa de Correa. Ele explicou que sua decisão foi motivada pela necessidade de investigar ameaças e ataques virtuais direcionados à sua reputação.
“Torno público por nota que, a partir de hoje, não atuo mais como advogado de Alexandre Bello Correa porque necessito buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente. Considero nosso trabalho cumprido”, expressou Murad.
Ele também revelou que a defesa de Correa passará às mãos dos advogados Bruno Ferullo, Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros. Murad frisou que deixará de ser o porta-voz do empresário nos processos e investigações em curso, e que ninguém assumirá essa função.
Murad finalizou dizendo: “Dentro, em breve, a sociedade terá ciência desses fatos de forma cristalina. Deixo a causa para os novos advogados. Agradeço aos órgãos de imprensa e comunico que não vou mais prestar declarações sobre o caso. Alexandre não terá mais ninguém como porta-voz.”