Após Thiago Nigro publicar vídeo de feto abortado, Maíra Cardi diz que marido é autista

Maíra Cardi defende reação de Thiago Nigro após aborto espontâneo e associa comportamento ao autismo.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora Maíra Cardi se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu marido, Thiago Nigro, após ele compartilhar um vídeo do feto expelido após um aborto espontâneo. Segundo Maíra, essa foi a forma que o empresário encontrou para lidar com o luto, devido a características associadas ao autismo.

“A gente não sabia que o bebe vinha para nas nossas mãos. A gente não foi avisado. Foi um susto. E quando a gente toma um susto, as reações nunca são exatamente como a gente planejou. O luto é individual. Eu não posso dizer o que o outro pode fazer e como o outro pode se comportar, porque é fora do normal”, revelou.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Maíra explicou que Thiago entrou em um estado de dissociação após o aborto. No dia seguinte, ele chegou a participar de uma palestra, comportamento que a influenciadora interpretou como um “pedido de socorro inconsciente”.

“Ele tem um grau leve de TEA (Transtornos do Espectro Autista), o que faz com que ele entenda e interprete a vida e os sentimentos de forma completamente diferente. Diferente do que a gente pode compreender. A dor para ele é diferente, os sentimentos, as coisas. Isso é uma condição, não é opcional. O que faz com que ele lide com o mundo de maneira diferente”, completou.

Faça um comentário