MC Mirella, de 26 anos, respondeu sem rodeios às críticas após o vazamento de um vídeo íntimo com o marido Dynho Alves, de 30 anos. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor perguntou se ela sentia vergonha da gravação.
A funkeira foi direta: “Fui elogiada. Vou ter vergonha do que, gente? Sou uma supergostosa, todo mundo faz isso e quem foi olhar foi quem quis ver”, disse. Ela ainda afirmou que sua performance, corpo e até o gemido foram alvo de elogios.
Sobre o possível impacto disso para sua filha Serena, de 1 ano, Mirella se irritou: “Vocês podem parar de falar da minha filha? Vocês acham que protegem quem desse mundo? Tendo pais com casais invertidos, um pai com a mãe do outro e assim vai, pai que mata mãe, mãe que mata pai, pai que trai a mãe dentro da família, pai que casa com a sobrinha. Vocês acham que protegem quem desse mundo?”.
Ela criticou a hipocrisia nas redes e declarou que está apenas buscando o melhor para sua família.
“Tudo é motivo de julgamento! Cada um com seus pecados. E se eu carrego o meu, é para a melhora da minha família. É para proporcionar o melhor, longe de gentinha com a língua que não cabe na boca e não aponta o dedo para si!!! Bando de hipócritas, batem palma para bandidos, marginais e etc nessa internet e querem me julgar por gravar com meu marido algo que todo mundo nessa vida assiste? E se assiste e procura é porque quer. Eu não coloco na cara de ninguém!”, disse.