Apresentadora da Record faz várias críticas ao Carnaval da Globo e dispara: “bizarro”

Adriana Araújo está há vários anos na Record, onde hoje apresenta o principal jornal da casa. Vale dizer que ela também foi repórter, principalmente quando perdeu a vaga de titular para Ana Paula Padrão.

E neste último domingo ela, vendo a cobertura do carnaval da Globo, fez algumas críticas e comparou com a sua época no canal carioca.

Hoje tive certeza que estou ficando velha. Sou do tempo que repórter não virava folião. Graças a Deus”, comentou Adriana. A Record, como se sabe, não cobre a folia ‘mundana’.

Adriana prosseguiu com sua crítica: “Só eu tô achando isso bizarro? Que cobertura de carnaval é essa????”, ainda sem falar diretamente da Globo, onde a mesma já trabalhou.

Em seguida, ela amenizou a situação: “Gente, não quero ofender ninguém. Trabalhei na Globo por muitos anos, sou grata a todas as oportunidades que tive e tenho grandes amigos lá”.

E prosseguiu, explicando os seus argumentos: “Só achei uma overdose. Câmeras balançando de um lado para o outro, réporter tentando sambar no meio da bateria, não dava pra ouvir nem as perguntas nem as respostas, captação de áudio ruim, fiquei tonta. E falei alto como telespectadora. Apenas isso”. E finalizou: “Gosto é gosto. E respeito todos”.