Na última semana, a nossa querida cidade contou com diversos eventos culturais e alternativos. E é uma delícia ver outros espaços se criando para a arte e, o melhor, ver isso se tornando rotina por aqui. Parece que as coisas estão mudando, né!?…
Preciso falar quem se divertiu muito com tudo isso desde a quarta-feira passada (16)? Eu e uma RUMA de gente. Temos que aproveitar, oras! Mas foi tanta coisa, que não dei conta de registrar tudo pro vlog, então escolhi um dia apenas para gravar.
Daí que resolvi registrar para o canal do blog no YouTube o sabadão (19), dia que fui conferir o primeiro show de stand-up comedy de Pisit Mota em Paulo Afonso (BA), um dos maiores humorista da nossa Bahia. Foi casa cheia, viu!?…
O evento aconteceu no COPA (Clube Operário de Paulo Afonso) e contou com as apresentações de abertura do Humor Ereto (Chucky e João Victor) e de Gecildo Queiroz, turma que também foi responsável pela produção local do show de Pisit.
Foi uma verdadeira celebração ao bom humor ali no COPA naquele dia. E ver o destaque da noite sendo tão generoso com os artistas da terra, dividindo o palco com eles, só tornou a noite ainda mais especial. Além de talentoso, Pisit se mostrou um exemplo de humildade e simpatia.
E pra você ver, né!?… Apesar de não contar com uma super produção, de se apresentar em um palco sem grandes luxos e cenário algum, apenas com uma iluminação bem simples, quando o cara é foda no que faz, consegue prender o público apenas usando um microfone e seu talento. SÓ!
Num momento confessionário agora, vou te dizer que esperava uma comédia megadepravada. É claro que rolou umas sacanagens – e faz parte, quando na medida -, porém, Pisit mostrou que pra fazer a gente rir não precisa usar a putaria como muletas.
Tá vendo o vídeo aí embaixo? Tentei capturar um pouco da diversão que foi o evento, e mostrar também o quanto Pisit Mota foi grato e atencioso com o seu público. Consegui bater um papo com ele antes e depois do show. E é o que você confere agora! Vem: