A atriz Cláudia Rodrigues passou por uma situação desagradável quando visitou um shopping na cidade de Curitiba. A humorista foi prestigiar um painel no centro comercial que exibia a capa de uma revista com uma foto sua. Claudia, no entanto, foi surpreendida por um segurança do local que de forma truculenta ordenou que ela não poderia se aproximar e nem registrar uma fotografia.
De acordo com o Extra, segundo relatos da empresária da artista, Adriane Bonato, a ação do segurança fez com que Rodrigues quase sofresse uma queda. A atriz, que foi diagnosticada com esclerose múltipla, estava andando com ajuda de uma moleta.
“Claudia estava super emocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”, contou a empresária.
Adriane informou que prestou queixa por assédio moral e agressão e pretende entrar com uma ação contra o funcionário do shopping. Ela ainda contou que uma funcionária da administração do local a procurou logo depois do fato para pedir desculpas e assegurar que pretende aplicar punições ao segurança.
“Já pedimos as filmagens, solicitamos o nome completo e o endereço do funcionário, enviamos uma notificação extra oficial e vamos protocolar a ação contra o shopping e contra o segurança. O que aconteceu foi um absurdo e não pode ficar impune”, disse Bonato.