Nesta última quinta, 3 de maio, às 20h, aconteceu no Clube Paulo Afonso (CPA) a etapa baiana do Miss e Mister Teen 2018 com organização da Nordeste Eventos, do promoter Derinho Oliveira. Os vencedores foram Ayla Gabriele (Rio São Francisco) e Luiz Henrique (Rio São Francisco). Ao todo foram 15 participações, sendo oito mulheres e sete homens, representando cidades, localidades turísticas e empresas.
Os vencedores representarão a Bahia em Olímpia (São Paulo) com vasta programação, de 16 a 21 de outubro, e na ocasião participarão da etapa nacional num mega parque aquático, Thermas dos Laranjas, reunindo os principais talentos do Brasil.
Em 2017, a Bahia foi muito bem representada no “Concurso Miss e Mister Teen Brasil" com os jovens Emílio Tenório, 20 anos, e Hirla Pereira, 15 anos, representando Paulo Afonso e Glória, respectivamente.