Babá da filha de Virginia Fonseca desmente boatos sobre salário e revela detalhes da rotina família

Carina Costa, babá de Maria Flor, nega receber R$ 30 mil e fala sobre suas condições de trabalho com a família de Virginia Fonseca e Zé Felipe.

Carina Costa, a babá responsável por cuidar de Maria Flor, a filha mais nova de Virginia Fonseca e Zé Felipe, desmentiu recentemente os rumores que circulam nas redes sociais sobre o valor de seu salário. Ela afirmou que não recebe R$ 30 mil como estava sendo especulado, e aproveitou para esclarecer outros aspectos de sua rotina de trabalho.

“Vocês acreditam muito em fake news. Meu sonho ganhar isso tudo, mas não é verdade. De forma alguma eu ganho esse valor. Se eu ganhasse esse valor, não eram os médicos que iam ser médicos, né?”, afirmou Carina, ao ser questionada pelos seus seguidores.

Escala de trabalho

Carina também revelou detalhes sobre a dinâmica do seu horário de trabalho na casa da influenciadora digital Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe. Segundo ela, sua escala é de 24 horas trabalhadas seguidas por 24 horas de folga. “Vamos supor, entro 7 da manhã de hoje e saio 7 da manhã do dia seguinte”, disse ela. E completou: “Mas a gente trabalha dia de domingo, feriado e no dia que cair a escala.”

Acordos para viagens

Ela também explicou o que acontece quando precisa se ausentar para viajar. “Se eu for viajar e ficar quatro dias fora, quando eu chegar, vou ficar quatro dias em casa (da Virginia). Se a outra (babá da escala) viajar, quando ela chegar, eu que vou ficar o mesmo tempo que ela ficou fora”, explicou.