O apresentador Gominho, da rádio FM O Dia, falou durante o programa 'De Cara' sobre a crise de ciúme de Ivete Sangalo durante o Réveillon em Guarajuba. Amigo da cantora, Gominho estava presente no evento e acompanhou de perto tudo o que aconteceu.
"Tinha uma mesa só com os amigos e família no evento. Ele (Daniel Cady, marido de Ivete), estava sentado e a menina no pé do ouvido dele. Ela disse que ia entregar alguma camisa para ele. Ela é casada e o marido dela (da menina) estava ali. Ela é amiga de um amigo em comum. Ivete olhou justamente na hora que ela foi falar com ele. A menina ficou da cor de um tomate de vergonha. Ela levantou e saiu na hora", disse ele.
Gominho contou ainda como foi a reação de Ivete após o episódio: "a gente morreu de rir. Cada vez que saía em um lugar eu mandava pra ela. Quem conhece sabe q ela falou em um tom de brincadeira. Na van a gente foi rindo e o assunto no café da manhã foi esse".
Sobre Carla Verde, a mulher que veio a público dizendo ser pivô da "bronca" que a cantora deu no marido durante o show, o apresentador garantiu que não se trata da moça. "Saiu em todos os lugares e ninguém nunca nem viu essa menina. Cada hora ela inventa uma história. Ninguém nem sabe quem ela é", concluiu.