A baiana Mara Maravilha fechou com a Record. A cantora gospel vai participar da oitava edição de ‘A Fazenda’, que estreia em setembro. O contrato foi assinado na tarde da última quarta-feira (15), informa o jornal O Dia.
Procurada, a assessoria de imprensa de Mara não confirma, nem desmente a informação. Mas quem acompanha o noticiário do reality sabe que negar a participação faz parte do jogo. Afinal de contas, o programa tem como política causar suspense e apresentar os confinados somente no dia da estreia.
O namoro do reality com Mara é antigo, mas ela nunca havia fechado sua participação por conta do cachê baixo. Nesta edição, Mara vai receber R$ 60 mil divididos em duas parcelas e mais R$ 2 mil por merchan que fizer dentro da fazenda.
Tony Salles e Lívia Andrade seriam outros participantes confirmados, mas ainda falta assinar o contrato. Renata Molinaro está em avançadas negociações. A produção do programa ainda corre atrás da funkeira Tati Zaqui, que é capa da ‘Playboy’ deste mês. Mas, por enquanto, ainda não tem nada certo.