Baiana nega ser amante de ex-namorado de Iza e pede desculpas: “Me sinto envergonhada”

Kevelin Gomes, apontada como amante de Yuri Lima, ex de Iza, nega envolvimento extraconjugal e pede desculpas públicas.

Nesta quinta-feira (11), a baiana Kevelin Gomes, apontada como amante de Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, negou qualquer envolvimento extraconjugal com o jogador. Em seu primeiro pronunciamento em vídeo nas redes sociais, Kevelin afirmou que não é amante de ninguém e pediu desculpas publicamente.

“Não sou amante de ninguém. Sou uma pessoa livre e decidida, e peço desculpas a todos de coração. Espero que tudo se resolva. Me sinto envergonhada pela situação, não pelos meus atos, mas pelo ponto a que chegamos”, declarou Kevelin.

Kevelin esclareceu que a foto onde aparece ao lado de Yuri foi tirada antes do início do relacionamento dele com Iza. Ela afirmou que as mensagens trocadas recentemente faziam parte de uma relação à distância, mantida pelos dois.

“As fotos que estão circulando são antigas. Não houve encontro após o início do relacionamento deles, mas mantivemos contato e conversas. Trabalho com isso e estava apenas sendo recíproca”, explicou.

Kevelin destacou que nunca procurou Yuri Lima, mas que havia interesse mútuo. “Estou muito chateada com tudo isso. Nunca procurei Yuri ou enviei mensagens para ele. Sou uma pessoa livre, solteira, independente, com uma vida equilibrada e jamais faria algo que pudesse prejudicar isso ou ferir um casamento”, afirmou a influenciadora.

Conhecida por vender conteúdo adulto, Kevelin enfatizou que sua relação com Yuri não envolvia remuneração. “Não houve nenhum tipo de pagamento. Tudo foi por vontade própria e interesse mútuo, como dois adultos”, disse ela.

Kevelin pediu desculpas pela situação e lamentou o rumo dos acontecimentos. “Sinto muito por tudo isso. Meu trabalho me tornou a mulher que sou hoje e abri portas para mim. Agi conforme nossa intimidade e conversas, mas nunca imaginei que chegaria a esse ponto”, desabafou.

A influenciadora negou ter vendido prints das conversas para a imprensa e disse que não recebeu nada em troca.

“Não tive contato com a imprensa ou páginas de fofoca. Compartilhei as conversas apenas com amigos próximos, sem imaginar que alguém agiria de má fé”, justificou.

Kevelin desafiou o colunista que afirmou que ela tentou vender o material a provar suas alegações. “Se puder divulgar qualquer contato que eu tenha feito com a imprensa, por favor, faça isso. As pessoas merecem a verdade e estou aqui para ser clara com todos”, concluiu.

Assista: