Um passageiro foi retirado de um avião da companhia Jet2 pela polícia, depois de ter sido acusado de urinar no próprio irmão, durante uma briga entre os dois. O incidente foi registrado no início de maio, em voo entre Londres, capital da Inglaterra, e a ilha grega de Creta.
A confusão causada pelos irmãos Alfie e Kenneth Springthorpe, forçou o piloto a pousar a aeronave em outra localidade do mar Mediterrâneo, a ilha de Corfu.
- Leia também: Descuidados! Casal esquece câmera ligada em cerimônia religiosa e transmite sexo durante 45 minutos
O desvio de rota atrasou a viagem dos cerca de 200 ocupantes do avião em mais de 3 horas e 45 minutos. O imprevisto obrigou a companhia a arcar com custos gerais de hospedagem.
Em comunicado à imprensa, a Jet2 declarou que emitiu uma multa de 50.000 libras esterlinas (o equivalente a cerca de R$ 300.000) para os irmãos e os baniu para sempre dos voos da companhia.
Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, um passageiro que chegou a gravar em vídeo o embate familiar contou que um dos irmãos estava bêbado demais para ir ao banheiro, por isso urinou sobre o outro. “Não estou surpreso, depois de beber 1,5 litro de vodca Cîroc no avião”, escreveu o homem em postagem nas redes.
Segundo ele, duas garrafas da bebida alcoólica foram encontradas sob os assentos ocupados pela dupla, assim que eles foram retirados da aeronave.