Banda RPM esclarece confusão e diz que Paulo não morreu

Toda confusão aconteceu depois que a banda RPM divulgou na noite desse domingo (02), uma nota oficial informando a morte do baterista, Paulo Antônio, de 61 anos, que estava internado em estado grave com uma fribose pulmonar. Horas depois, a banda divulgou uma segunda nota informando que tudo não passou de um mal-entendido, e que Paulo, seguia com vida, mas que seu estado era grave. Mas, a notícia da “falsa morte” já havia se espalhado nas redes sociais.

O vocalista  do RPM, Fernando Deluqui, disse que na noite de domingo (02), havia recebido uma ligação do hospital em que Paulo estava internado, informando a sua morte, Deluqui disse que foi correndo a casa de Paulo para buscar seus documentos pessoais, e quando chegou no hospital foi informado para sua surpresa e alívio de que Paulo estava vivo.

“Agora a gente está querendo saber o que aconteceu, que engano foi esse. Estamos esperando o Dr. Alex Muller Coutinho e o Hospital São Camilo entrarem em contato para explicar o que aconteceu. Enquanto isso, o Paulo continua na UTI em estado gravíssimo. Quem puder, faça orações por ele”, disse Deluqui.

Em nota, o Hospital São Camilo, informou que nehuma informação é passada sem antes consultar a família do paciente, ressaltou ainda que nenhuma nota oficial havia sido feita anteriormente pelo hospital.