Ana Paula mais uma vez provocou um barraco na casa do Big Brother Brasil 16. Dessa vez, ela alfinetou Renan perguntando com quem ele quer ir para a final agora. A alfineta faz referência ao último joguinho do programa, em que os participantes responderam quem queriam que fosse para a final e quem queria fora do jogo. Renan escolheu Juliana como quem gostaria que o acompanhasse para a final.
De manhã, Ana Paula já havia discutido com o seu parceiro Ronan. De manhã, Ronan disse que Ana não sabia jogar, pois usava apenas suas emoções. Ele reclamava da forma que ela chama Renan ("fofa"). Ana Paula reclamou que Ronan pensa que sabe muito mas não sabe de nada. O amigo relembra de quando ela criticou que ele não tinha "know-how" e ela se explicou que estava criticando a forma que ele usa os talheres.
De noite, foi a fez de Renan virar o alvo de Ana, mais uma vez. Após perguntar com quem ele gostaria de ir para a final, Renan responde que nem sabe se vai para a final, diz que não tem bola de cristal e pergunta se ela tem. Ana responde: "Mas eu falei que ia voltar do paredão, não foi?" Ele a parabeniza e alfineta, se perguntando se ela vai continuar no jogo. Ela então questiona se ele tem coragem de enfrentá-la na berlinda e ele diz que sim.
Em seguida, Ana vai se explicar sobre o barraco para Adélia, que escuta tudo calada. Depois, ao lado de Renan, Cacau e Matheus, Adélia se dá conta de que Ana "vai fazer um inferno sempre" dentro da casa. Então ela decide que vai pedir para sair e levanta. Todos os participantes se levantam e barram a porta para ela não sair. Ela se explica que sua família a aconselhou a sair se não aguentasse. "Estou sofrendo muito. Prefiro ir embora", disse Adélia, completando que não aguentaria "essa mulher" fazendo isso todo dia, enquanto chorava.
Depois de muito tentarem, parecia que tinham feito a cabeça dela para não desistir. Mas assim que a festa começou e todos foram para a área externa, Adélia fingiu que ia dentro da casa por algum motivo e foi para a dispensa pedir para sair do programa. Em seguida, foi chamada ao confessionário. Renan notou sua ausência e andou pela casa, chorando.
Em seguida, entretanto, Adélia saiu, aparentemente mais calma, mas falando que vai ficar até chegar em seu limite. "Eu não vou detalhar tudo para vocês", finalizou ela, sem querer explicar o que a produção do programa lhe falou. E disse que não podia falar sobre o que aconteceu no confessionário e contaria quando saísse do programa.