BBB 23: Cara de Sapato fala pela primeira vez sobre expulsão e mostra arrependimento

O mundo do entretenimento foi surpreendido na última quinta-feira, 16, com a expulsão do lutador de MMA Antônio Carlos Junior, conhecido como Cara de Sapato, da 23ª edição do reality show Big Brother Brasil. O atleta foi acusado de importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez e, após análise das imagens, a produção decidiu pela eliminação do participante.

No sábado, 18, Cara de Sapato publicou um vídeo no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Visivelmente abalado, o lutador afirmou que não percebeu que estava ultrapassando os limites na interação com Dania e pediu desculpas pelo seu comportamento. Desde sua eliminação, ele estava recolhido na casa do irmão, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste”, disse Cara de Sapato no início do vídeo. Ele continuou: “Sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei que na minha vida me envolveria numa situação como essa que estou vivendo agora.”

Reconhecendo a necessidade de aprender com seus erros, Antônio refletiu sobre sua trajetória como lutador e como isso o fez encarar situações adversas. “Aprendendo e amadurecendo com essa situação. Por fim, quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens e demonstraram carinho e, principalmente, aquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que não estava conseguindo enxergar”, finalizou o ex-participante.