Durante uma festa do reality global, um beijo entre Thamiris e a ex-policial foi comentado por Amanda Patriarca, irmã de Aline do BBB 25. Em entrevista ao Gshow, a baiana ressaltou que, entre os drinks e a animação, o ato pode ter sido apenas um beijo de resenha entre amigas, fruto da intimidade e do clima descontraído da festa.
Segundo Amanda, as participantes se destacaram por sua beleza e empoderamento, características que marcaram o ambiente festivo. Ela fez referência às fofocas e falsidades que circulavam entre Thamiris e as meninas do Quarto Nordeste, ressaltando que Aline desconhecia tais comentários, o que poderia influenciar o jogo dela no reality.
Além disso, a análise de Amanda apontou que, mesmo havendo uma possível proximidade romântica, o momento se configurou mais como uma brincadeira entre amigas. Essa postura deixou claro como as relações pessoais podem, de maneira sutil, impactar a dinâmica dos participantes no BBB 25.