Durante o tradicional arrastão da quarta-feira de cinzas, que marca o fim do Carnaval de Salvador, o cantor Bell Marques aproveitou o momento para prestar uma homenagem à Polícia Militar. Em seguida, o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PM da Bahia, entregou um troféu ao artista.
O comandante acompanhava a movimentação do trio no camarote da PM, em Ondina, quando Bell parou para enfatizar a relevância do serviço policial para manter a comemoração.
“Eu quero lembrar a todos que debaixo dessa farda que eles vestem, existe um ser humano com coração. Parabéns, comandante! Vocês fizeram um Carnaval de paz para a nossa sociedade”, salientou Bell.
Após o artista ter elogiado, o comandante-geral da Polícia Militar, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Edson Reis, subiram no trio. Bell recebeu, então, o troféu Nossa Força, que simboliza o reconhecimento da corporação às personalidades e instituições que ajudaram a tornar a folia um sucesso.
O governador Jerônimo Rodrigues também foi premiado, logo depois, durante uma entrevista coletiva no camarote.
“É um ato simbólico que a nossa corporação oferece a quem engrandece a nossa instituição policial militar. O nosso muito obrigada governador, pelo reconhecimento à nossa tropa”, informou o comandante-geral.