Belo e Denilson: a dívida milionária que acabou em churrasco

A jornada de duas décadas e o churrasco que selou a paz entre as estrelas.

Após quase duas décadas de disputas judiciais, o cantor Belo e o ex-jogador e pentacampeão mundial Denilson finalmente colocaram um ponto final na controvérsia que envolveu a quebra de contrato do pagodeiro. Com o clima de harmonia restabelecido, o cantor surpreendeu os fãs ao prometer um churrasco em homenagem a Denilson.

A polêmica, que se estendeu por 22 anos, tinha origem em um contrato quebrado por Belo quando ele decidiu abandonar o grupo Soweto para iniciar uma carreira solo. Na época, Denilson, que havia investido no grupo, pediu na Justiça o pagamento de uma indenização de R$ 7 milhões.

O gesto de paz entre as duas celebridades veio à tona na última semana, quando Denilson declarou em suas redes sociais que o acordo entre as partes havia sido concluído e que a longa disputa era agora “assunto encerrado”. Ele escreveu: “Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… Acabou.”

Belo, por sua vez, não deixou de mostrar seu alívio e gratidão. Ao compartilhar um vídeo de Denilson dançando uma de suas músicas no programa ‘Jogo Aberto’, da Band, o cantor brincou: “Nós somos muito fã um do outro. Prepare o churrasco, que é por minha conta. A cantoria vai ser comigo também! Valeu, Penta Denilson! Seguimos assim, libertos e felizes.”