No show Belo In Concert, realizado na sexta-feira (21/2), o pagodeiro Belo foi só elogios à LeoDias TV, novo canal de comunicação do jornalista. Em entrevista à Mônica Apor, do portal LeoDias, ele destacou o sucesso e a importância do projeto para o entretenimento, ressaltando a tradição e a credibilidade de seu amigo de longa data.
Durante seu depoimento, Belo afirmou: “Primeiro, deixar um beijo grande aqui, primeiramente, é de antemão. Parabéns pela LeoDias TV, meu amigo de tantos e tantos anos, merece muito ter o seu canal de comunicação para passar as informações. Sempre foi o jornalista que foi, que é, grandioso, gigante nesse país inteiro. Merece muito.” O cantor também desejou bênçãos e reiterou seu apoio irrestrito, dizendo: “Que Deus possa te abençoar cada vez mais, que você tenha muito mais sucesso. Sabe que eu torço por você de verdade e meu coração é de verdade.”
A repórter, de maneira descontraída, já antecipou a resposta de Leo Dias, reforçando o vínculo de amizade com o jornalista. Em clima de cumplicidade, Belo garantiu que estará sempre à disposição para apoiar a LeoDias TV, reafirmando seus laços e a confiança no trabalho realizado pelo canal.
Meta-descrição: Belo aplaudiu o sucesso da LeoDias TV durante o show, ressaltando o valor do jornalismo e seu impacto no entretenimento brasileiro.