Na tarde desta quarta-feira (5), o nome de Junno Andrade, marido da apresentadora Xuxa, dominou as redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados. A repercussão começou após Yuri Bonotto, conhecido como o bombeiro do programa da Eliana, revelar um diálogo polêmico com Junno. A conversa envolveu declarações comprometedoras e um pedido de desculpas por parte do ator.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que divulgou as conversas, Junno tem um histórico de “viver de flerte” com sua esposa, Leoni Escobar, através do Instagram.
“Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”, escreveu Junno, tentando iniciar um diálogo conciliador.
No entanto, Yuri não aceitou a desculpa de forma passiva. Ele respondeu: “Não quero conversar, não. Seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções. Eu sou homem e sei que você não estava com boas intenções. Se tivesse, mandava para ela sempre alguma coisa em forma de carinho, não sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo… Mas, assim, já conversamos, ela devia gostar, até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa.”
Junno tentou justificar suas ações, mas a resposta de Yuri mostrou que ele não estava convencido. “Yuri, sinceramente, não vejo assim, cara! Para mim, a conotação de ‘fogo’ e ‘boca aberta’ não tem apego sexual… Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção. Cara, sinceramente, apenas usei poucas ferramentas de interação. Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo”, explicou Junno.
Encerrando o diálogo, Yuri escreveu: “Sei… História encerrada”, indicando que, apesar das explicações de Junno, a situação estava longe de ser resolvida em termos amigáveis.
A revelação das mensagens gerou um alvoroço nas redes sociais, dividindo opiniões entre os que defendem Junno e aqueles que acreditam na interpretação de Yuri sobre os emojis enviados.