Incomodada com ofensas e críticas que recebe no Instagram, a atriz Bruna Marquezine usou a rede social, nesta quarta-feira (05), para desabafar sobre isso e revelou ter sofrido com depressão e distúrbio de imagem por conta de ofensas sobre o seu corpo.
“Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas comentavam que eu tava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei”, conta a atriz. “Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de todo jeito. Tomava laxante todos os dias – por mais de três meses.”
“Junto com tudo isso eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esses motivos. Muitas questões de autoestima. Não me achava bonita suficiente, e, consequentemente, boa suficiente pra nada”, revelou a artista.
No Instagram Stories, Bruna mostrou alguns dos comentários maldosos sobre sua magreza, que recebe nas suas fotos. A namorada de Neymar alertou sobre os efeitos negativos dessa prática.
“São comentários irresponsáveis, pessoas irresponsáveis. O que vocês estão fazendo é grave. Esse seu comentário ingênuo e inocente começa a fazer com que a gente se olhe diferente. A gente se olha no espelho e começa a enxergar coisas que nunca tinha enxergado, nem existiam, mas se tornam verdades muito fortes dentro da gente, que fazem a gente deixar de se amar, de se sentir bonita. Isso é muito sério.”
A atriz esclareceu que está saudável e bem com o seu corpo. “Eu tô muito saudável, graças a Deus. Inclusive, antes de vir para essa viagem [Bruna está na Itália], fiz todos os exames e fiquei super feliz com os resultados, meu médico também. Tô muito bem e isso deveria ser a única coisa importante.”