Bruna Marquezine desabafou sobre a mídia, que sempre associa sua carreira ao jogador Neymar. Durante entrevista à Marina Caruso, do Jornal O Globo, a atriz deixou bem claro que reprova as especulações sobre seu relacionamento com o atleta, sobretudo os boatos de que teria se atrasado para as gravações de “Deus Salve O Rei” ‘por conta de Neymar.
“Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado”, disse a atriz.
Essa não é a primeira vez que Bruna demonstra descontentamento com as notícias veiculadas em todo do seu relacionamento. Recentemente, a atriz falou em rede social sobre o íncômodo que sentia sobre as matérias machistas que diziam que ela iria abrir mão da sua carreira como atriz para se casar com o jogador.
“Por que ninguém pergunta pro Neymar se ele vai largar a carreira? Por machismo! Peço para minha assessora de imprensa não me mandar coisas negativas ou mentirosas para que eu não queira responder e ponha mais lenha na fogueira dos outros. Mas por causa de um tweet de uma fã me defendendo acabei pegando a matéria para ler. E, como estou chegando no meu limite, decidi me posicionar. Uma matéria por mês te detonando, você aguenta. Três, quatro por semana, não dá. Me sinto perseguida”, disse na ocasião.