A atriz Camila Morgado passou por uma situação extremamente tensa na última terça-feira (25), quando foi atacada por um motoqueiro no Rio de Janeiro enquanto se dirigia para os estúdios da TV Globo. Em entrevista à revista Quem, ela relatou que o motoqueiro socou repetidamente o vidro do carro dela, após acusá-la de tê-lo fechado no trânsito.
“Foi um ato de misoginia. Eu estava atrasada e estressada, havia uma moto na minha frente, e eu estava tentando passar. Ele viu que eu era mulher e começou a socar o vidro do carro, tentando quebrá-lo. Não conseguiu, mas destruiu meu retrovisor”, contou a atriz, que atualmente interpreta Dona Patroa na novela “Renascer”.
Morgado descreveu o ataque como aterrorizante: “Ele socava o vidro e gritava: ‘Sai do carro agora! Você não foi corajosa para me cortar, vamos ver se vai ser corajosa agora’. Cheguei aos estúdios tremendo, sem conseguir fazer nada”.
Recentemente, a atriz também comentou sua ausência nas redes sociais durante uma entrevista ao podcast “Papo de Novela”. Ela revelou que decidiu ficar offline há muito tempo, devido a críticas negativas que recebeu no início de sua carreira. “Em ‘A Casa das Sete Mulheres’, li coisas tão difíceis que fiz um pacto comigo mesma de não ler mais. Quero focar no meu trabalho e não ser influenciada por comentários negativos”, explicou.