Camila Moura, professora de história de 29 anos, compartilhou em uma entrevista a Lucas Selfie que Lucas Buda, recentemente eliminado do BBB 24, marcou sua vida amorosa de forma única. Camila destacou que Buda foi o primeiro e único homem com quem teve relações sexuais.
“Ele foi meu primeiro namoradinho, de 13 anos. Meu primeiro beijo na boca, a primeira transa. E ainda é. Foi o primeiro homem que eu me relacionei foi com ele”, revelou.
Durante a conversa, Camila abriu o coração sobre um momento difícil no relacionamento com Buda, especificamente uma traição que abalou a confiança entre eles. Ela relembrou como o casal tentou superar o incidente.
“A gente fez o clássico do ‘chora, perdoa, faz terapia de casal’. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos se tratar, se resolver”, explicou.
Camila também mencionou o conselho de Adeia Freitas, apresentadora que aconselha mulheres a não se dedicarem à recuperação de homens.
“Fiz o que a (apresentadora) Adeia Freitas fala: que nós mulheres não devíamos ser ONG de macho. Ela fala: ‘Não seja ONG de macho!. Você não tem que curar macho nenhum, ser a reabilitação de macho’’, como diz Adeia. Naquele momento, eu perdoei e tentamos resolver nossos problemas, incluindo os traumas de infância dele, através de terapia”, comentou.
Por fim, Camila contou que havia um acordo entre ela e Lucas Buda para que ele não a expusesse negativamente em público.
“O combinado era que ele não me chifrasse. Porque eu não queria ser tachada de corna e chifruda. Tinha medo de ser chamada de chifruda na escola pelos meus alunos”, concluiu.