Camila Pitanga, que está na Bahia para a gravação do filme dirigido pelo seu pai, Antônio Pitanga, aproveitou uma folga nas gravações para conhecer alguns pontos turísticos da cidade. A atriz compartilhou os momentos de lazer em suas redes sociais nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17).
Durante o passeio, a carioca e o namorado visitaram a prainha do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e participaram de uma missa na Igreja e Convento de São Francisco, no Pelourinho, onde a Neojiba fez uma apresentação. Camila também visitou o bar O Cravinho, que fica localizado no Largo Terreiro de Jesus, e fez uma aula de dança na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).
Ontem, a atriz foi ao ateliê do artista plástico baiano Alberto Pitta, conhecido por suas obras inspiradas na cultura afro-brasileira.
Além dos passeios turísticos, Camila Pitanga e Patrick Pessoa aproveitaram para tomar um banho de mar na Baía de Todos os Santos, um dos principais cartões-postais da cidade. O casal foi visto na prainha do MAM, localizada próxima ao Solar do Unhão, onde aproveitaram o sol e o mar da capital baiana.
A visita da atriz à Bahia faz parte das gravações do filme dirigido por Antônio Pitanga, que irá retratar a revolta dos malês, o maior levante de escravizados na Bahia, que aconteceu em 1835. Além de Camila, Patrícia Pillar também está no elenco do filme, que está sendo gravado em Cachoeira, no recôncavo baiano.