Cantor da banda O Rappa não comparece à audiência para exame de DNA

 O cantor da banda O Rappa não compareceu a uma audiência de exame de DNA, na última quarta-feira (19), no Fórum do Rio. De acordo com o Ego, a audiência para a comprovação de paternidade de uma garota de 16 anos havia sido agendada há dois meses. A mãe da jovem, a comerciante Thiene Silveira, quer que o cantor reconheça a paternidade de sua filha e pague a pensão alimentícia a que a garota teria direito. 
 
O advogado de Falcão, José Estevam Lima, disse ao Ego que a ausência do cantou à audiência foi informada à justiça. "Ele não faltou. Enviamos um comunicado ao juiz informando que o Marcelo Falcão estava fora do país cumprindo compromissos profissionais. Diante da minha justificativa, o juiz pediu para retirar a pauta e assim a audiência foi desmarcada". Entretando, essa não seria a primeira vez que o cantor falta a um compromisso sobre o caso. De acordo com o Ego, em 14 de abril do ano passado, Falcão não compareceu ao laboratório onde deveria fazer um exame de DNA. 
 
O processo corre na 18º Vara de Família do Rio de Janeiro desde 2008. Falcão e Thiene teriam se conhecido no ano de 1998, em Salvador, quando ela fazia trabalhos como produtora de shows dele. A comerciante conta que, em uma das noites, os dois tiveram uma relação sexual, a qual gerou sua filha.