Um cantor de Santa Luzia (MA), Vinicius Borges de 35 anos, fez um apelo nas redes sociais após ser comparado com Lázaro Barbosa, o serial killer do DF. O cantor, que está a trabalho em Sorriso (MT), disse que não tem saído de casa com medo de ser confundido com o assassino.
“Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, disse em entrevista ao G1.
Vinícius contou que as comparações começaram como uma “brincadeira” há cinco dias, quando conhecidos dele e da família começaram a compartilhar fotos suas ao lado de imagens do serial killer. Ele disse ainda que soube da situação após receber mensagens com alertas para tomar cuidado. O cantor disse que vai registrar um boletim de ocorrência esta semana.
“Estou em Sorriso há 40 dias trabalhando como auxiliar de armazém, pois tive que dar uma pausa como cantor devido à pandemia. Não tem tempo de olhar as redes, mas, nesta semana, quando peguei o celular, tinha mensagens de pessoas de vários estados falando que era para eu tomar cuidado”
“Ninguém me conhece aqui. No Maranhão, os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, disse Vinícius.