A cantora e compositora petrolandense Yara Lazuli, a princesinha da sofrência, se apresentará na próxima segunda-feira (18) no quadro “Dez ou Mil” do programa do Ratinho, no SBT.
Natural de Petrolândia e filha de Maroto Cruz, Yara Lazuli tem se destacado em terras baianas desde que lançou o seu primeiro álbum – Costelinha, em 2017. Atualmente morando em Feira de Santana, a jovem vem cumprindo agenda movimentada em cidades da Bahia, cantando música do estilo ‘arrocha’.
Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a intérprete e compositora disse que vai realizar o sonho de participar de um programa nacional “a sensação é muito boa, um sonho realizado que parece que nunca aconteceria, estou muito feliz mesmo”, disse.
Atualmente morando em Feira de Santana (BA), ela diz que já está projetando um novo trabalho. ”Após o grande sucesso do meu primeiro álbum, eu já estou com um novo projeto, e posso adiantar que vem muitas muitas surpresas por aí’, concluiu a jovem petrolandense.
No espaço de apenas oito dias, Petrolândia voltará a ser destaque em um programa nacional. Na última segunda-feira (11) o cantor Wilton Bello, também natural de Petrolândia, mas que atualmente mora em Serra Talhada, se apresentou no Programa do Ratinho onde fez bonita participação no mesmo quadro conquistando a nota máxima. Wilton Bello foi julgado por jurados famosos como Leão Lobo, Décio Piccinini, Claudia Haddad e o produtor renomado Arnaldo Saccomani. Todos derramaram elogios ao cantor petrolandense, dando a NOTA MIL. O petrolandense foi premiado com um troféu pelo apresentador Ratinho.
A mesma sorte desejamos a cantora Yara Lazuli, no desejo que Petrolândia continue sendo bem representada no senário musical.