Cantora teve que parar o show pois não “mandou alô” para prefeito de Tracunhaém, Pernambuco

Na madrugada do último domingo (3), a cantora Tayara Andreza utilizou dos seus stories para comunicar aos fãs e seguidores que ela teve seu show interrompido pelo fato de não mandar um ‘alô’ para o prefeito da cidade de Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco., Aluízio Xavier (PSD).

“Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, explicou a cantora momentos antes de sair do palco.

Além disso, a Tayara também alegou que foi atacada por spray de pimenta e sofreu tentativas de agressão por funcionários desse mesmo evento.

Ele fica aqui, na escada, falando merda comigo. Fazendo sinal, dizendo para eu ir embora, bem aqui na escada, no portão. E eu dentro, e eles falando merda comigo. E eu aqui, bem na porta, tentando passar, essa confusão todinha, o povo falando comigo”, relatou a cantora por meio de um vídeo.

Hoje, segunda-feira (4), o prefeito se desculpou com a cantora e disse que afastou do cargo o secretário de Turismo e Cultura da cidade, Pedro Júnior da Silva Prado, que seria o responsável por ter causado todo o atrito.