Carcereira brasileira é flagrada em ato sexual com presidiário em Londres

Linda de Sousa, carcereira e modelo do OnlyFans, foi flagrada em um ato sexual com um presidiário em Londres. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Linda de Sousa Abreu, uma carcereira brasileira de 31 anos, tornou-se o centro das atenções após ser flagrada em um ato sexual com um presidiário em Londres. Conhecida também pelo seu trabalho como modelo no OnlyFans, Linda já havia participado de um documentário sobre ménage, destacando sua vida na indústria de entretenimento adulto. O vídeo do ato foi amplamente compartilhado e viralizou nas redes sociais no último sábado (29).

No universo online, Linda usava diversos pseudônimos, incluindo “La Madre” e “Linda da sala de jogos”, para proteger sua identidade. Junto com seu marido, ela cobrava uma assinatura mensal de US$ 10 por conteúdos sensuais que o casal produzia. Casados há nove anos, Linda e Nate mantinham uma relação aberta há três anos, explorando a não monogamia consensual.

A dupla participou do reality show “Open House: The Great Sex Experiment”, do Channel 4, onde casais exploravam relacionamentos não monogâmicos. Durante as gravações, chegou a ocorrer uma orgia com 15 participantes, demonstrando a liberdade sexual que o programa promovia.

Andreina, irmã de Linda, em entrevista ao MailOnline, afirmou ter alertado a modelo sobre os riscos de misturar sua vida pessoal com o trabalho. “Ela é uma swinger. Estava em um programa do Channel Four chamado ‘Open House’. Eu nunca assisti. Não é o tipo de coisa que eu veria com minha irmã mais nova”, revelou Andreina. Ela também mencionou que Linda agora enfrenta as consequências de suas escolhas, refletidas pelo desaparecimento de seus perfis nas redes sociais.

A polícia britânica se manifestou oficialmente, informando que “uma mulher foi presa por suspeita de má conduta em cargo público em 28 de junho e foi levada sob custódia policial”.