A apresentadora Cariúcha deixou a unidade semi-intensiva do Hospital São Luiz, em São Paulo, onde estava internada desde sexta-feira (21), após ser submetida a uma cirurgia para remoção de 17 miomas uterinos. O boletim médico informa que a alta hospitalar está prevista para terça-feira (1º), mas ainda não há data definida para o retorno da apresentadora ao programa “Fofocalizando”, do SBT.
Em entrevista, o médico Fabrício Haick detalhou o estado de saúde da apresentadora, destacando que ela já está conseguindo se levantar e caminhar sozinha, além de apresentar melhorias significativas nos exames laboratoriais. “Retiramos a sonda vesical e um dreno da cavidade abdominal. A evolução dela está muito satisfatória. Ela é muito forte”, afirmou o médico.
O assessor de imprensa Irinaldo Oliver contou que Cariúcha foi internada na madrugada de sexta-feira após sentir fortes dores abdominais e sofrer uma hemorragia. Ele explicou que a apresentadora, que já enfrentava sangramentos frequentes devido aos miomas, precisou passar por uma cirurgia de emergência.