Carlinhos Maia se pronunciou nesta terça-feira (2) sobre a polêmica envolvendo Deolane Bezerra e Fiuk. O influenciador, responsável por promover o encontro entre os dois, expressou seu descontentamento com a situação e explicou que tudo começou como uma brincadeira.
“Eu gosto muito dos dois e torço para que tudo se resolva. Entendo os motivos que a deixaram chateada e acredito que ele também não compreendeu completamente a situação. Era para ser algo leve e divertido. Uma brincadeira, sabe?”, explicou Carlinhos.
Ele também destacou seu cansaço com as frequentes confusões nas redes sociais. “Sou mais próximo, obviamente, da Deolane. Como amigo, sempre digo: ‘Deixa isso pra lá’, já passou. Ela decidiu não brincar mais, a brincadeira acabou e está tudo bem. Estou cansado dessa coisa de internet”, desabafou o humorista.
Carlinhos também rechaçou a ideia de ser culpado pela situação. “As pessoas dizem: ‘Ah, a culpa é do Carlinhos’. A culpa não é minha, sou um adulto. Ambos continuarão sendo meus amigos, gosto muito deles. Como disse para os dois: sempre tentarei apaziguar”, afirmou.
Ele reforçou que desde o início tudo não passava de uma grande brincadeira. “Sempre deixamos claro que era uma brincadeira desde o começo. Torcíamos e tudo mais, mas ela sempre disse que não queria nada além disso. Acho que houve um grande mal-entendido. Espero que tudo fique bem”, finalizou Carlinhos.
O conflito entre Fiuk e Deolane veio à tona após a advogada declarar que nunca ficou com o cantor. Fiuk se irritou e acusou Deolane de mentir para manter uma imagem de “menina má”, enquanto ela o acusou publicamente de assédio.
Ver essa foto no Instagram