Carlinhos Maia, famoso influenciador digital, encerrou todas as suas ações de caridade na internet após um desentendimento sério com uma fã nesta terça-feira (17). A admiradora ameaçou ir à casa de Maia para cobrar mais dinheiro, alegando que os R$ 27 mil doados por ele não eram suficientes para as suas necessidades.
O desabafo nas redes sociais
Em um desabafo publicado nas redes sociais, Maia informou que estava sendo ameaçado pela mulher e deixou claro que irá chamar a polícia caso ela apareça em sua casa. “Minha senhora, com todo o amor do mundo, se vier na minha porta, eu vou chamar a polícia”, avisou o influenciador.
A mudança de postura
Carlinhos Maia aproveitou o momento para falar sobre a necessidade de mudar sua postura em relação às doações na internet. “Tenho que tomar vergonha na cara e parar de ajudar todas as histórias que vêm para mim. Depois sou o péssimo, ladrão, tudo que não presta”, declarou. Ele questionou a veracidade das histórias que lhe são contadas e criticou os que usam doenças e crianças para ganhar dinheiro fácil.
Recado direto
Visivelmente irritado, Carlinhos mandou um recado direto para aqueles que se aproveitam de sua generosidade. “Vão pedir aos políticos que vocês votam. Ou vão trabalhar. Chega”, concluiu Maia, aparentemente decidido a encerrar sua fase de doações online.