Maxsuwell Rodrigues, conhecido como Vovozona, foi preso nesta quinta-feira (3/4) durante a Operação Epílogo, deflagrada pela Polícia de Alagoas contra o tráfico de drogas e armas. A operação ocorreu em vários estados e cumpriu 32 mandados de prisão e 86 de busca e apreensão.
As investigações se concentraram em cidades de Alagoas como Penedo, Piaçabuçu, Maceió e Arapiraca e duraram mais de um ano. Vovozona deverá cumprir medidas restritivas impostas pela Justiça, incluindo a proibição de deixar a comarca por mais de oito dias sem autorização.
Carlinhos Maia se manifesta nas redes sociais
Após a prisão, o influenciador Carlinhos Maia se pronunciou. “Deixando claro, a gente não tem nada a ver com a vida pessoal dos participantes do Rancho. A gente tem a ver aqui dentro, mas a vida pessoal de cada um é responsabilidade da própria pessoa”, declarou, ao reforçar que sua responsabilidade se limita ao ambiente do Rancho do Maia, reality que criou e onde Vovozona ganhou notoriedade.
“Se quiserem me vincular a algo, que seja ao que acontece dentro do Rancho. De resto, são adultos, não trabalho com crianças”, continuou.
Ele destacou que não pode se responsabilizar pelas ações de todos os envolvidos. “Sou responsável pelo que eu faço. Infelizmente, são 90 pessoas e Carlinhos Maia não tem como saber o que se passa na cabeça e na vida de cada uma delas.”
Maia também lamentou o ocorrido: “Sempre foi uma pessoa gente boa e querido por todos. Estamos tristes e sem entender o que aconteceu.”