Na noite da última terça-feira (6), Carlinhos Maia foi curtir a Farofa da Gkay, no Marina Park, em Fortaleza, ao lado do ex-marido, Lucas Guimarães, e da mãe, Maria Maia.
Ao serem questionados sobre uma possível reconciliação, o humorista negou, mas demonstrou que deseja voltar a qualquer instante, contudo, tem priorizado os momentos ao lado de Lucas e tem esperado ele tomar a decisão.
“São treze anos e às vezes as pessoas não entendem isso. As pessoas imaginam que a vida da gente, que trabalha na internet aparecendo, é diferente da delas, em casa. [Imaginam] que a gente tem que superar muito rápido, que não tem que sofrer, que se está junto ou separado, significa que é marketing. A gente não precisa usar a nossa relação para ganhar números de nada. As pessoas que nos acompanham gostam do nosso humor. A parada com Lucas é o seguinte: eu disse ‘cara, eu não estou conseguindo ficar longe de você agora, quero ficar com você, por mais que a gente esteja separado’. Ele consegue. Ele é aquariano”.
Já o influenciador alagoano explicou que não é bem assim. Ele relatou que ainda não conseguiu desculpar Carlinhos pelo que levou ao término do casamento. Por fim, disse que não deseja fazer dessa situação uma polêmica na mídia, pois essa nunca foi sua vontade. Ele também deixou claro que não vai tomar qualquer atitude por influenciada pelos seguidores.
“É o seguinte, o Carlinhos é um cara safado. Daí ele erra e acha que eu sou a pessoa que vou errar (não que eu não erre, o relacionamento é feito que os dois errem). Mas não é que eu vou perdoar. Acho que agora, eu estou filtrando ele, dando uma de difícil, porque se for para a gente ficar junto, ter nossos filhos, para a gente não cometer os mesmos erros. É um momento de limpeza, até mesmo de amizade. Deus tirou a gente de um ninho de cobras. E agora eu quero entender quem são as pessoas que realmente estão do nosso lado, entendeu? Esse é um momento de limpeza e eu não vou pela pressão do público. Eu disse: ‘Carlinhos, eu não vou me tornar aquilo que eu mais temia: o casal de mídia, de close. Quando a gente voltar, eu quero que a gente toque a nossa vida”, esclareceu.
Horas depois, durante o show de Wesley Safadão no aniversário de Géssica, o cantor puxou o comediante para o centro do palco enquanto cantava a música ‘Depende’. No refrão, Safadão perguntou a Carlinhos se ele estava namorando e recebeu uma resposta em tom de brincadeira: “Estou dando”. Confira: