Cleo Pires desabafa sobre polêmica com campanha da Paralimpíada: ‘Hipocrisia’

Após ser criticada por aparecer sem braço em campanha da 'Vogue' para divulgação das paralimpíadas, a atriz Cleo Pires usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para comentar as fotos polêmicas. Nas imagens divulgadas para a campanha, a atriz aparece ao lado de Paulinho Vilhena sem braço, enquanto o ator aparece usando uma prótese na perna.

"Tô um pouco passada com a hipocrisia dos comentários que eu tô vendo das pessoas em relação à campanha das Paralimpíadas. Acho que as pessoas não entenderam que eu e Paulo estamos representando dois atletas paralímpicos, a Bruna Alexandra e o Renato Leite. A Bruna não tem um braço e o Renato não tem uma perna. Para representá-los nós temos que photoshoppar um braço e uma perna", disse ela.

"Essa campanha foi endossada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros, a gente trocou com eles o tempo inteiro. Essa campanha é para eles, eles gostam. Se vocês não gostam porque vocês são hipócritas, isso é um problema de vocês. Inclusive a gente estava conversando agora sobre essa repercussão e eles tão muito felizes porque nunca tiveram tanta visibilidade… Então muito obrigada!", continuou a atriz.

Cleo rebateu as críticas de que os atletas não apareceram na campanha e explicou que eles ainda irão aparecer mas em outro momento. "Existe um segundo passo, que é expor os atletas, que é o que vem agora. Fora isso, já existiram outras campanhas com atletas que não tiveram visibilidade. E nós, como embaixadores, emprestamos nossa imagem justamente para gerar visibilidade… E é isso que a gente tá fazendo!".