Não convidem para a mesma festa os irmãos Fernando e Alexandre Pires. Os dois não se falam desde abril deste ano, segundo informa o jornal O Dia. O rompimento começou num churrasco que reuniu cerca de 20 pessoas, regado a muita bebida em Uberlândia (Minas Gerais), depois que Alexandre foi tirar satisfação com o irmão por ter escolhido o repertório de seu novo disco sem consultar sua opinião. Irritado, Alexandre mal ouviu as explicações: humilhou Fernando e abusou dos palavrões para adjetivar o rapaz.
{relacionadas}A família inteira foi testemunha do barraco, que começou com agressões verbais e terminou com murros e pontapés, ainda segundo a publicação. Sara Campos, a mulher de Alexandre, que é evangélica, não separou a briga. Ela passou o tempo todo atrás do marido, chorando e orando. Após a confusão, ainda havia alguns shows da turnê ‘Gigantes do Samba’ para serem cumpridos. Apesar de não estarem se falando, os dois seguiram o contrato.
Fernando negou que esteja brigado com o irmão. “A turnê do ‘Gigantes do Samba’ terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo: eu com o Só Pra Contrariar e ele, com a carreira solo. Alexandre mora em Santa Catarina e eu, em Uberlândia. Então, fica difícil de a gente se encontrar. Mas não houve briga nenhuma, não. O João é o mais novo integrante do SPC e por isso tenho bastante fotos com ele no meu Insta”, justificou.