O professor, escritor e humorista Gecildo Queiroz realizou com sucesso a sua estreia como produtor em Paulo Afonso (BA). Casa cheia para receber pela primeira vez na cidade a Esquadros, banda recifense cover do Los Hermanos.
O evento, que aconteceu no último sábado (05), lá no Clube dos Velhinhos, contou ainda com a discotecagem do pauloafonsino Mário Magno e o show de abertura de outra banda pernambucana, a Xote Marley. Combinação perfeita para uma noite memorável, recheada de bom gosto e organização.
Mais do que contrariar aqueles que disseram que "não vai dar ninguém", Gecildo mostrou, mais uma vez, que quem quer não inventa desculpas, vai lá e faz. Tem um bocado de gente ainda na cidade que, felizmente, ainda acredita na diversidade artística e na qualidade do que consome culturalmente.
Satisfeito demais. Fiquei realizado por ver gente se divertido e se sentindo parte daquilo. Eu sabia que ia ser bom. Sentia. Mas a coisa foi superada num grau… Feliz com tudo", disse Gecildo Queiroz ao #CircuitoPA.
E grande parte da satisfação do público também se atribuiu ao capricho nos detalhes técnicos. A qualidade do som estava ótima, e a banda transbordando entrosamento com seu repertório afiadíssimo, em uma troca constante de energia entre os integrantes e a plateia.
É aquela coisa, né!?… Fã que é fã, é devoto do Los Hermanos até em show de banda cover. A galera tava amarradona mesmo no som, era como se estivesse diante dos barbudos originais. Mérito total da Esquadros, que com nove componentes reproduziu com primor o repertório do grupo carioca.
Segundo Gecildo Queiroz, o retorno mais do que positivo de quem compareceu ao evento já lhe dá gás para pensar nas próximas produções. "Uma ruma de gente tá mandando mensagem parabenizando e agradecendo por ter vivido uma noite de celebração da amizade mesmo".