Corpo de rapper é pendurado em boate durante funeral e choca web; veja

Corpo de rapper é pendurado em boate durante funeral -Créditos: Redes sociais

O rapper Goonew, de 24 anos, que foi morto a tiros há algumas semanas, teve um funeral polêmico no último domingo (03). O corpo do músico foi supostamente exposto em uma boate em Washington DC, nos EUA. As informações são do site TMZ.

Goonew foi encontrado com ferimentos de balas no dia 18 de março em um estacionamento, e sua família acredita que ele tenha sido vítima de um assalto a mão armada.

Nas redes sociais circulam vídeos do funeral e o que seria supostamente o corpo de Goonew vestindo tênis, calça jeans, um moletom, óculos e uma coroa. Nas imagens ainda é possível ver pessoas cantando e dançando em homenagem ao rapper, posicionado em frente a elas.

Veja:

De acordo com o site TMZ, a administração da boate disse que não foi informada sobre o que aconteceria, e que o local foi alugado para uma celebração ao rapper.

Nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Goonew. A Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso espaço para a celebração de Goonew, mas nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, disse a boate em um comunicado.

O caso está sendo investigado pela polícia local, que está oferecendo uma recompensa de US$ 25 mil (cerca de R$ 115 mil) por informações sobre a morte do rapper.