A influenciadora e atriz pornô Andressa Urach, de 36 anos, revelou em seus stories no Instagram que pretende voltar a ser pastora. Durante sua fala, na noite de quarta-feira (9), Urach criticou duramente pastores que afirmam que pessoas LGBTQIA+ irão para o inferno. Ela destacou que esse tipo de discurso foi uma das razões para seu afastamento das igrejas.
“Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que ‘os gays vão para o inferno’”, disse Andressa. Ela argumentou que todos, independentemente da orientação sexual, são merecedores da graça de Jesus, reforçando que “Deus fez os gays e Ele não comete erros.”
A influenciadora também criticou a hipocrisia dos que julgam os outros sem olhar para seus próprios pecados. Segundo ela, “quem acusa deveria primeiro cuidar dos seus próprios pecados em oculto”. Para concluir, Urach afirmou que sente que está sendo honrada por Deus através de seu trabalho no conteúdo adulto e declarou que ainda voltará a ser pastora.